Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novo Casal de Malhação – Caldeirão do Huck

Concurso do Caldeirão do Huck para escolher o Novo Casal de Malhação 2012
novo casal malhacao caldeirao do huck Novo Casal de Malhação   Caldeirão do Huck

O novo casal da malhação será escolhido no programa Caldeirão do Huck, ambos os programas, da emissora Globo.
Segundo informações a novela Malhação está com problemas de audiência, então a Rede Globo resolveu trazer uma super novidade, que é a escolha do novo casal que irá protagonizar a novela malhação em 2012 através de um concurso que irá ser feito no programa de Luciano Huck que passa todos os sábados a tarde, que é o Caldeirão do Huck.
Em 2008 já havia sido feito o mesmo concurso no programa para a novela Malhação e o escolhido pelo público que ganhar o concurso foi Caio Castro, que agora faz diversas novelas da Globo com papéis importante e vem a cada vez mais sendo reconhecido e fazendo muito sucesso, mostrando todo o seu talento. Também foi escolhido em 2008 Rael Barja, que fez muito sucesso no papel de Caju da Malhação.
As inscrições para o concurso do novo casal de malhação 2012 podem ser feitas através do link do Caldeirão do Huck no site da Globo.com.
Para participar do concurso do novo casal de malhação no Caldeirão do Huck é preciso ser jovem maior de 18 anos, ter muita vontade de ser atriz ou ator, querer aparecer e se tornar um protagonista da novela malhação 2012 e saber atuar muito bem, para se sobressair dentre todos os participantes do concurso.
No final do concurso do Caldeirão do Huck para o novo casal de malhação quem irá escolher os dois melhores é o público, afinal a voz do povo é a voz de Deus.
Se você quiser saber mais sobre o novo casal de malhação 2012 e se inscrever para quem sabe, fazer muito sucesso igual Caio Castro, basta acessar o site oficial do Caldeirão do Huck e preencher o formulário de inscrição corretamente com seus dados cadastrais, enviar fotos e contar com a sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!