Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Como saber se meu marido está me traindo

Como saber se está sendo traída pelo marido
como saber se meu marido esta me traindo Como saber se meu marido está me traindo
A grande pergunta que muitas mulheres fazem é a de “como saber se meu marido está me traindo“, e a resposta é meio complexa de se dar, no entanto, vamos tentar ajudar na obtenção dela, de uma forma discreta e sem neuroses. A infidelidade é a maior causa do fim de casamentos em todo o mundo, e o homem ainda é o principal responsável pelo número de traições no casamento, segundo pesquisas. Por todo esses histórico de traição dos homens, muitas mulheres casadas acabam desconfiando do seu marido, e procuram formas de saber se está sendo traída.
Mas deve-se ter muito cuidado com este assunto, que em muitos casos pode ser psicológicos. Muitas mulheres começam a achar que seus maridos estão tendo um caso fora do casamento, mesmo sem isso acontecer. E isso pode acabar um casamento sólido, por exemplo. Não é por que o homem tem histórico de traidor, que todos eles tem que fazer isso.
A traição no casamento é muito comum e destrói muitas relações, mas o ciúme excessivo também é um dos vilões do casamento. Por isso não podemos generalizar, e considerar qualquer atitude suspeita, como uma prova contundente de traição. Mas há alguns aspectos que devem ser levados em conta, e podem responder a pergunta chave, se a mulher está sendo ou não traída pelo seu marido.
Confira abaixo algumas atitudes que pode lhe ajudar a saber se seu marido está lhe traindo:
  • Começar a mudar os horários de chegar em casa, sem uma justificativa aceitável.
  • Sempre sair com amigos, sem explicar exatamente onde vai, e não deixar que sua esposa vá junto.
  • Receber ligações no celular e responder à ligação friamente, não atender ou ficar nervoso com a chamada. Nunca falar o nome da pessoa que está ligando, e se afastar para atender.
  • Diminuir drasticamente as relações sexuais com sua esposa, e aparecer com presentes inesperados e sem motivo aparente.
Os comportamentos acima são de extrema significância para alertar que você pode está sendo traída pelo seu marido. Mas não tome nenhuma atitude precipitada sem ter certeza da traição. Isso por que muitos maridos começam a trair, por que a sua esposa começa a falar que ele a está traindo. Então muito cuidado no que falar sem ter certeza, pois isso pode piorar a situação do seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Noticias Geral

About