Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Traição no Casamento

Dicas e informações sobre o problema de traição no casamento
traicao no casamento Traição no Casamento
Fala-se muito em casamento, mas pouco se fala da vida a dois e dos empecilhos que surgem na vida de um casal pós-casamento, como a traição no casamento e como os casais devem enfrentar essa situação.
Traição no casamento é um tema polêmico, pois para muitos a traição é perdoável para outros, de forma contrária, é imperdoável. Dependendo da situação e das pessoas envolvidas a situação é contornável. A traição no casamento é uma das maiores crises do casamento e podem afetar homens e mulheres e pode destruir a auto-estima dos envolvido, mas pode ser também uma situação que se permite aprender.
Há mulheres (e homens) que começam a desconfiar que seus parceiros o estejam o traindo. Então, começa a fuçar bolsos, procura fuçar celular, procurar marca de batom ou cheiro de perfume feminino nas roupas e até chegar ao ápice de seguir o companheiro por aonde ele vai. Há ainda quem contrate um detetive particular para saber sobre a traição no casamento.
Antes de tomar uma atitude dessas, procure primeiro observar os hábitos do parceiro, que podem denunciar uma possível traição e se detectada, converse com ele (ou ela). Entre os sinais de que ele ou ela está te traindo são os seguintes: não demonstra mais interesse sexual, fica mais amável do que o habitual, ele se irrita com facilidade, leva o celular até quando vai ao banheiro; atende algumas ligações escondido, costura exagerar no ciúme, anda gastando mais do que o habitual, ou comprando roupas novas e está mais vaidoso; tem sempre desculpas para atrasos e chegadas mais tarde em casa, como futebol com amigos, trânsito, pneu furado etc.
Mas, se você não tem certeza da traição, tente manter a calma e conversar com o parceiro, perguntar o que está acontecendo, o que ele está passando, se quer algum tipo de ajuda; e também apontar o que lhe incomoda.
Mas, caso descubra uma traição no casamento também mantenha a calma, pois a raiva pode tirar seu senso de razão. Procure pensar na melhor atitude seguir, sem precipitações e o que decidir converse com o parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!