Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lista de Compra de Supermercado para Imprimir

Dicas de modelos de listas de comprar de supermercado para você imprimir
lista compras supermercado Lista de Compra de Supermercado para Imprimir
O consumismo no Brasil hoje em dia é muito grande, temos que ter muito cuidado na hora de fazer compras de supermercado. Pesquisas brasileiras mostram que o Brasil está cada vez com preços mais caros em produtos básicos. Mais por que isso? Impostos que pagamos encima de cada um dos produtos. Atualmente temos que deixar o gosto de lado e comprar aquilo que nos convém e o que a necessidade nos permite. Antes com apenas R$100 podíamos fazer a “feira do mês”, agora com preços mais altos ainda não nos dá nem para superar as nossas necessidades básicas.
Um exemplo dessa super inflação é quando fazemos uma visita mensal no supermercados para fazer aquelas compras básicas e de necessidade. Especialistas em economia alertam: Comprar além do necessário pode levar a necessidade de algo que realmente precise. Cortar alguns gastos é o primeiro passo. Primeiramente faça uma planilha de gastos necessários e com que sobrar por mês guarde para o chamado “fundo de emergência”. Economistas dizem que para tudo é preciso fazer listas principalmente para o supermercados, faça uma lista de compra de supermercado em casa com tudo que precisará, coloque apenas o que irá precisar de verdade.
Lembre-se dos produtos de limpeza, higiene e alimentos básicos. Deixe coisas como biscoito, bolo,refrigerante por ultimo. Tente praticar uma vida saudável ela também pode ajudar a economizar quando o assunto é compras. Está em duvidas do que comprar no supermercados? Veja a lista que está no link a seguir: http://www.meubolsoemdia.com.br/files/fckeditor/file/tabela-listas-compras.pdf nessa lista de compra de supermercado para imprimir você pode marcar com um “X” o que precisa realmente, imprime-a e leve-a com você na hora de ir fazer as compras, coloque o preço e a quantidade de tudo que comprar. Chegando em casa faça a conta de tudo que comprou, lembrando de contar também com a quantidade de produtos e alimentos que você comprou. Só assim você poderá controlar os gastos e ir melhorando aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!