
Para a implantação do silicone, é feito um corte de 3 à 4 cm no sulco infamamário, por onde a prótese será colocada. A anestesia pode ser local ou geral, tudo depende dos procedimentos médicos e da escolha dos profissionais. Antes de qualquer cirurgia, o paciente precisa passar por uma bateria de exames para verificar se a saúde está em perfeitas condições para um procedimento como esse. O pós-operatório é bem parecido com o da redução de mama, ou seja, você não pode levantar os braços nos primeiros 15 dias. O levantar e carregar de peso só pode ser feito depois de dois meses da cirurgia.
A cirurgia para colocar silicone nos seios deve ser feita em um hospital, onde tudo está esterilizado e o médico possui todas as ferramentas necessárias para os procedimentos. Para passar por uma cirurgia como essa você precisa passar por uma consulta com o cirurgião plástico.
A principal dúvida é sobre quanto custa mamoplastia de aumento. Uma cirurgia como essa custa de R$8 mil à R$15 mil, dependendo do médico escolhido. As clinicas que realizam esse tipo de cirurgia estão hoje presente em milhares de cidades brasileiras. Converse com pessoas que fizeram essa cirurgia e confira os locais mais indicados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!