Pages

domingo, 1 de abril de 2012

Sensor de Estacionamento – Comprar, Preço, Instalação

Dicas de preço e instalação para comprar um sensor de estacionamento
sensor de estacionamento Sensor de Estacionamento   Comprar, Preço, Instalação
Comprar um carro não é coisa fácil, quando conseguimos comprar um temos o maior cuidado com ele, lavamos todos os domingos, temos o maior cuidado combatidas e arranhadas. Conseguir um carro hoje em dia não é coisa fácil, cuidá-lo é ainda mais difícil. Alguns programadores e aparatos que podem ser instalados no seu carro para a segurança da estética dele, alem da economia que você faz ao comprar um aparelho desses. Com as varias descobertas das tecnologias é possível “prever” pequenos acidentes dos quais podemos evitar.
Alguns carros hoje em dia já tem algum desses aparatos embutido no veículo, um deles são os sensores de segurança, aquele que nos ajuda a ver quando há neblina a frente. Um dos mais requeridos ultimamente é o sensor de estacionamento, aquele que faz um pequeno alarme quando está perto demais de outro veículo. Ele está presente em muito veículos novos. Alguns possuem câmeras traseiras para saber o quanto perto você está.
Os sensores de estacionamento são perfeitos para você que as vezes precisa da ajuda de alguém para estacionar. Eles já estão disponíveis para a compra separada. Muitas lojas de auto-peças vendem esses aparato. Para comprar sensor de estacionamento não é preciso nenhum tipo de autorização. Você também pode comprá-lo em sites de compras e vendas como o do mercado livre ou até mesmo nos classificados do OLX. Em um dos sites citados anteriormente você irá encontrar o aparato, alguns são usados. Assegura-se de que não há defeito no aparelho. Depois de ter comprado o aparato leve-o junto com o carro em uma oficina para que possam fazer a instalação do sensor de estacionamento, o preço da instalação não pode ser mais caro que o próprio aparelho. O preço do sensor de estacionamento pode custar em media de R$ 39 a R$110 em diversos sites de compras e vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!