Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Provedores gratuitos para Speedy

Provedores gratuitos para Speedy
Speedy é uma forma conexão à Internet  feita à base da tecnologia  ADSL (Asymmetrical Digital Subscriber Line) de banda larga que permite enviar e receber arquivos em velocidade rápida. Diferentemente da internet discada que usa o sinal do telefone deixando-o ocupado, o speedy o libera durante 24 horas de uso sem para isso ter que pagar pelo pulso.
A conexão via speedy sempre foi oferecida pela empresa Telefônica  que atuava sozinha em termos de provedores. Mas, devido a tantas reclamações feitas por milhares de consumidores, a ANATEL bloqueou tal acesso (internet@speedy.com.br). A partir disso a Telefônica decidiu fazer parcerias com diversas empresas para fornecerem provedores gratuitos para speedy.
As vantagens do speedy são diversas a conexão é direta sem discagem (cadastro e download de discador), as páginas e downloads carregam rapidamente, as imagens e sons não apresentam falhas e o mais importante apresenta maior segurança na hora da navegação.
Provedores gratuitos para speedy 1Provedores gratuitos para speedy:
- Provedor Terra (www.vendasonline.terra.com.br)
- Provedor Globo.com (www.assine.globo.com/)
- Provedor LinkBr (www.linkbr.com.br/)
- Provedor Inter (www.br.inter.net/)
- Provedor BOL (www.email.bol.uol.com.br)
Em todos os provedores a velocidade do speedy é 100 vezes superior ao modo convencional. Apresenta vários níveis de velocidade: speedy 128, speedy 300, speedy 450 e speedy 600.
Seja qual for o provedor escolhido, a empresa Telefônica também oferece várias opções de speedy/banda larga que variar de 1, 2, 4 ou megas.  A instalação fica por conta de um funcionário autorizado que instala um “splitter” para liberar o uso da linha quando você estiver conectado à internet.
E qualquer problema advindo da sua conexão pode ser reparado pela Telefônica. Basta clicar em assistência técnica e se você não tiver um cadastro basta fazê-lo. Além disso, o cliente pode alterar a data de vencimento da conta, imprimir a 2ª via ou o código de barras e ainda optar pela constatação de conta. Então, o que você está esperando para navegar sem complicações? Escolha um provedor gratuito e utilize todos os benefícios do speedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!