Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VEÍCULOS CONSIDERADOS DE LUXO TORNAM-SE MAIS ACESSÍVEIS.


Utilizando novas técnicas de venda e de conquistar clientes de todas as classes sociais, a cada dia às gigantes do automobilismo estão criando subterfúgios para que seus produtos alcancem todas as camadas da sociedade. Os veículos estão sendo reformulados e ganhando equipamentos necessários e exigidos até pela nova legislação de trânsito.
Um bom exemplo tem sido o Fiesta Rocam 1.6 que nasceu mais equipado nas versões hatch e sedam com airbag, freios ABS, vidros, ar-condicionado, entre outros importantes fatores. Visando a concorrência de mercado, sobretudo, pela inovação da chinesa Jac Motors, que causou certo fervilhar nas concorrentes as mudanças surgem gradativamente beneficiando os consumidores. Mesmo com tanta inovação realizada pela Ford, o Fiesta Rocam sai pela bagatela de R$ 37.900 e com mais alguns adereços chega ao preço ápice de R$ 39, 900.
Embora o preço esteja mais em conta, percebemos que o modelo permanece antigo, mesmo este recebendo equipamentos de um modelo mais recente. A concorrente chinesa, detentora dos modelos J3 e J3 Turin alegam o estilo moderno de seus modelos e que podem sair ainda mais barato. Uma maioria dos especialistas afirma que a qualidade do Ford é bem maior que o da JAC MOTORS e que mesmo sendo um modelo mais antigo o que prevalece é o conforto, utensílios e o preço.
Existe o velho stigma de que carro chinês não é bom e essa fraseologia popular corre de boca a boca fazendo nascer uma barreira para a proliferação dos veículos da JAC MOTORS e por conta disso a Ford consegue manter-se firme no mercado brasileiro, embora esta promoção esteja válida apenas para Rio de Janeiro e São Paulo.
Redação: Grupo Radar de Jornalismo
Consultoria em publicidade e jornalismo.
Contagem-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!