Pages

sábado, 28 de janeiro de 2012

Convites de Aniversario: Modelos para Imprimir e Como Fazer


Convites de Aniversario: Modelos para Imprimir e Como Fazer
aniversario
Neste artigo você irá encontrar diversos modelos de convites de aniversário. Além disso você também verá informações precisas para não errar na hora de fazer o seu convite de aniversário. Na internet também é possível encontrar opções para enviar convites de aniversario online, estaremos listando os melhores sites para isso.

Como Fazer um Convite de Aniversario

Fazer um convite de aniversário não é uma tarefa difícil, mas para fazê-lo a melhor opção é conhecer o software Corel Draw, nele também é possível criar diversos materiais gráficos, como cartões de visita, folder’s e até logomarcas, mas vamos focar nos convites de aniversário.
Procurando na internet, encontrei um tutorial super bacana no site TutorZone, clique aqui para conferir na íntegra. Seguindo esse tutorial à risca você conseguirá desenvolver um belo convite de aniversario, além disso, depois de pronto você pode simplesmente alterar as cores e estilos de fontes, basta usar sua criatividade.

Modelos prontos de convites de aniversario

Agora, se você deseja ganhar tempo e utilizar um modelo de convite pronto, também é possível. No Blogodorium também conseguí encontrar alguns links para baixar modelos de convites, confira:
  • Modelo de convite de aniversario infantil (baixar)
  • Diversos modelos de convites de aniversario infantis, com desenhos animados (baixar)

Fotos de Convites de Aniversarios Prontos



Programa para fazer convites de aniversário

Outra coisa, além do Corel Draw, você também pode utilizar o poderoso programa Photoshop, mas nele é um pouquinho mas complicado, porém possui mais recursos como efeitos visuais e etc.

Convites de Aniversario on line

Se você não quer ter o trabalho de instalar nenhum programa em seu computador, você pode utilizar alguns dos sites recomendados abaixo, para criar seu convite de aniversario pela internet mesmo. Na verdade, os sites abaixo não são especializados em criação de convites de aniversarios, mas podem ser utilizados para esse fim, já que geram cartões on line, basta salvar e imprimir.
  1. cartoes.uol.com.br/
  2. voxcards.ig.com.br/
  3. meuconvitenaweb.com.br/
  4. ogrupo.org.br/cartao.asp/
  5. convitesweb.com.br/
  6. emotioncard.com.br/
  7. netcard.com.br/
  8. correiomagico.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!