A promoção é uma continuidade da campanha lançada pela marca em 2011, que tinha o humorista Marcelo Adnet participando, caracterizado como funkeiro e criador de rimas para uma festa que acontecia a bordo de um navio. Essa propaganda do Kuat fez muito sucesso na televisão.
A promoção teve início no dia 15 de março e vai até o dia 22 de junho de 2012.
Como participar
O cantor Latino comanda a turma dos participantes especiais
Na primeira etapa do concurso, as respostas serão disponibilizadas na fan page da Kuat, e as 100 mais curtidas pelos internautas passarão para a segunda fase da promoção. Nesta fase, uma comissão julgadora será a responsável por eleger as 10 melhores rimas, cujos autores e seus 10 acompanhantes vão ganhar os convites para participar da festa no iate.
Prêmio
A festa no Iate para os ganhadores promete ser agitada
Regulamento
De acordo com o regulamento da promoção, as rimas não podem incitar à violência, ter cunho discriminatório ou racista e nem conter palavras de baixo calão ou ofender a quaisquer tipo de pessoas e entidades, físicas ou jurídicas.Para conferir outros detalhes e ficar por dentro de tudo sobre a promoção da Kuat, acesse o site www.kuat.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!