Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casamento de Gabriela


A Globo tem reforçado as chamadas de atrações que ainda não estão em, digamos, voo de cruzeiro. Basta sintonizar na emissora para perceber que tanto o “Encontro com Fátima Bernardes” quanto “Gabriela” são constantemente anunciados.
Basta comparar os números para ver o quanto o canal está divulgando as produções na Grande São Paulo, principal praça de audiência. Entre os dias 13 de junho e 2 de agosto, “Gabriela” lidera o ranking de chamadas, com 298 minutos. A vice-liderança fica com o “Encontro”, que teve 161 minutos no mesmo período. O terceiro lugar no pódio ficou com o “SPTV”, com 159 minutos. Em seguida vêm os jogos de futebol, com 148 minutos, a “Sessão da Tarde”, com 105 minutos, e o “Fantástico”, com 102 minutos.
“Gabriela” tem maior tempo por ganhar eventuais resumos no horário nobre, em chamadas mais longas. A trama, que estreou com 30 pontos, chegou a marcar 15 recentemente. Já o “Encontro com Fátima Bernardes” segue disputando ponto a ponto com Record e SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!