Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como faço para comprar na China e vender no Brasil?

Comprar na China, Vantagens e Desvantagens

O Brasileiro é um povo realmente muito empreendedor e está sempre buscando novas alternativas de negócios para conseguir ganhar mais dinheiro. E não é mais novidade para ninguém que o mercado e Comprar na China pode representar uma excelente oportunidade para as pessoas que estão querendo abrir um próprio negócio para justamente ganhar algum lucro. Mas algumas pessoas acabam tendo uma visão um pouco distorcida desta realidade e acabam pensando que comprar na China para revender no Brasil é uma forma de conseguir ganhar  muito dinheiro de forma mais fácil. Mas existem uma série de regras relativas a importação  e a exportação que as pessoas precisam cuidar antes de entrar neste negócio.
Comprar na China saiba como

Dicas Interessantes

Antes de mais nada, as pessoas precisam entender que existe apenas uma forma de importação, que é a legal. Ou seja, qualquer forma de colocar produtos de qualquer país, incluindo a China, sem informar ao governo e recolher os devidos impostos, já não se enquadra como importação e sim como contrabando, o que é crime. Portanto, as pessoas não podem trazer estes produtos de outros países para vender no Brasil sem cumprir os tramites legais porque se fizer isso poderá ser preso, ter toda sua mercadoria apreendida dentre outras sanções.
saiba como comprar na china

Limites para Pessoa Física e Jurídica

Se você é pessoa física e está pretendendo fazer esta primeira importação como tal, é importante deixar bem claro que os limites de produtos que podem ser trazidos para cá é de no máximo US$ 50,00 por pessoa livres de impostos. Qualquer coisa acima disso a pessoa terá que fazer o pagamento de uma taxa de importação que está diretamente relacionada com a quantidade de coisas que as pessoas vão trazer.
Se a pessoa tem uma empresa registrada, ela vai precisar se inscrever os órgãos competentes para conseguir fazer importação. O Brasil mantem acordos coma China em determinados tipos de produtos, com condições especiais para revenda, e esta informação deve ser levantada junto a junta comercial de cada cidade onde a empresa está sediada. É importante que tudo esteja regularizado para que a empresa possa importar da China sem nenhum problema.
Comprar na China

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!