O facebook é uma rede social que mantém mais de meio bilhão
de pessoas conectadas todos os dias. Essa rede é muito usada pelo
público como meio de manter contato com os amigos, ter novos
relacionamentos e também possui papel importante no mundo dos negócios.
Saiba mais sobre essa social commerce, usada para vendas através do facebook.
A social commerce é uma nova tendência que utiliza redes sociais como pontos de vendas. Essa estratégia ainda é pouco utilizada no Brasil, porém ela permite que as empresas conquistem novos consumidores e aumentem as vendas.
Para especialistas em marketing, trata-se de uma nova época para as compras pela internet. Tudo isso faz com que a compra se torne mais interessante do que nas lojas físicas.
Trata-se de uma forma muito preciosa para os pequenos negócios, já que encurtar o caminho para a compra. Além disso, conta com a comodidade que é proporcionada pela compra sem precisar sair de casa.
2. As informações relativas a empresa devem ser sempre atualizadas;
3. Manter um conteúdo relevante é sempre muito importante para obter sucesso nas ações.
4. Investir em mídia pode ser uma excelente forma de trazer resultados muito maiores.
5. A página do facebook deve ser usada como uma amostra dos produtos oferecidos, compondo um visual organizado que permite que o cliente curta e faça compras diretamente pela rede.
6. Uma forma que facilita essa tarefa é a ferramenta Shop Tab, que adiciona os itens na plataforma e organiza a página.
O facebook é uma das redes sociais mais conhecidas e acessadas em todo o mundo. Através dele é possível interagir com outras pessoas e também o usar como uma ferramenta virtual para a comercialização de produtos. Essa rede social facilita a aproximação do cliente com o vendedor, proporcionando comodidade e facilitando as vendas.
O Social Commerce facilita a comercialização através de redes sociais, como o facebook (Foto: divulgação).
Social Commerce
O facebook é um fenômeno mundial da internet e do mundo dos negócios que mantém mais de meio bilhão de pessoas conectadas todos os dias. As empresas estão cada dia mais utilizando a rede como uma forma de aumentar o faturamento.A social commerce é uma nova tendência que utiliza redes sociais como pontos de vendas. Essa estratégia ainda é pouco utilizada no Brasil, porém ela permite que as empresas conquistem novos consumidores e aumentem as vendas.
Para especialistas em marketing, trata-se de uma nova época para as compras pela internet. Tudo isso faz com que a compra se torne mais interessante do que nas lojas físicas.
Benefícios da compra em redes sociais
As compras realizadas através das redes sociais facilita o contato entre os clientes e a empresa. Normalmente, as vendas são feitas por recomendações de pessoas que já acompanham a loja há algum tempo.Trata-se de uma forma muito preciosa para os pequenos negócios, já que encurtar o caminho para a compra. Além disso, conta com a comodidade que é proporcionada pela compra sem precisar sair de casa.
A primeira coisa a ser feita é criar uma página no facebook contendo todas as informações sobre a empresa (Foto: divulgação).
Como vender pelo facebook
1. Para fazer parte desse tipo de comercialização virtual, o primeiro passo a ser dado é criar uma página muito bem feita no facebook.2. As informações relativas a empresa devem ser sempre atualizadas;
3. Manter um conteúdo relevante é sempre muito importante para obter sucesso nas ações.
4. Investir em mídia pode ser uma excelente forma de trazer resultados muito maiores.
5. A página do facebook deve ser usada como uma amostra dos produtos oferecidos, compondo um visual organizado que permite que o cliente curta e faça compras diretamente pela rede.
6. Uma forma que facilita essa tarefa é a ferramenta Shop Tab, que adiciona os itens na plataforma e organiza a página.
O facebook é uma das redes sociais mais acessadas em todo o mundo. (Foto: divulgação)
O facebook é uma das redes sociais mais conhecidas e acessadas em todo o mundo. Através dele é possível interagir com outras pessoas e também o usar como uma ferramenta virtual para a comercialização de produtos. Essa rede social facilita a aproximação do cliente com o vendedor, proporcionando comodidade e facilitando as vendas.
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