Decoração com branco e vermelho, perfeita para os noivos que estão apaixonados. (Foto:Divulgação)
Enquanto alguns noivos preservam a ideia de um casamento repleto de romantismo, outros são mais revolucionários e gostam de surpreender, usando cores vivas e marcantes. No caso dos noivos moderninhos, não há problemas em se combinar amarelo com roxo para compor a decoração da festa de casamento.
A partir do momento em que as cores forem definidas, será possível escolher os enfeites, as flores, os tecidos, a iluminação, entre outros elementos.
As cores populares na decoração de casamento
Em prol da elegância e da sobriedade, use azul e branco para decorar. (Foto:Divulgação)
- Branco + rosa claro;
- Branco + lilás;
- Branco + vermelho;
- Branco + amarelo;
- Branco + laranja;
- Branco + azul;
- Branco + verde;
- Marrom + rosa;
- Vermelho + dourado;
- Amarelo + roxo;
Como escolher as cores certas para decorar o casamento?
As cores possuem significados
Para escolher a combinação de cores mais apropriada, é necessário ter em mente o
Clima de romantismo, doçura e delicadeza com a combinação rosa e branco. (Foto:Divulgação)
Caso a intenção seja fugir um pouco do tradicional, é recomendado combinar o branco ao lilás, que também vai tornar o clima delicado e romântico. O ajuste das duas cores transmite a ideia de sofisticação e elegância, por isso, é perfeito para ambientes fechados.
A decoração do casamento não precisa se basear apenas nos princípios românticos, também é possível criar um clima alegre através do emprego das cores. O uso do amarelo com branco será uma forma de irradiar felicidade, além de valorizar o calor do evento realizado no verão. Outra cor quente que aparece nos casamentos alegres é o laranja, ajustado a um tom neutro, como o branco.
Para que o casamento mantenha a elegância e a sobriedade, é recomendado fazer a combinação de uma cor fria com um tom neutro, como é o caso do azul e branco. A dupla de cores transmite paz e harmonia aos convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!