Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aprenda jogar GTA VICE CITY


Manhas do jogo GTA Vice CityGTA VC ou Grand Theft Auto: Vice City é um jogo de computador e videogame de ação e aventura, o jogo foi lançado no ano de 2002 na América do Norte e se tornou o mais vendido no ano, lançado especialmente para o PlayStation 2. Foi lançado posteriormente na Austrália, Japão, Europa e também passou a ser jogado em uma versão para computador.
O nome Vice City é completamente baseado na cidade de Miami (EUA) nos anos 80 a cidade era cenário de noites quentes e agitadas no qual foi inspiradora para o jogo, desde as músicas, roupas, carros e comportamento dos jovens daquela época, outra grande e importante influência para o jogo foi o seriado Miami Vice e o filme Scarface.

Manhas para o jogador

O jogador pode optar e conquistar a arma que desejar podendo ser ela branca ou de fogo como soco inglês, martelo, canivete, serra elétrica, taco de golfe, chave de fenda, bazuca, granada de gás, pistola, calibre 12, colt – M4 entre outras. É muito difícil conseguir vencer neste game sem usar as manhas, pois sem elas você terá que fazer tudo manualmente. Para você que precisa de algumas manhas, aqui estão algumas que vão te ajudar na hora do jogo:
Energia Completa: aspirine;
Retirar “Wanted”: leavemealone;
Armor Completo: preciousprotection;
Rinno (tanque de guerra): panzer.

Manhas para o tempo

Use o tempo ao seu favor e se dê bem na hora de jogar
Apleasantday – Tempo bom.
Alovelyday – Tempo ensolarado.
Abitdrieg – Tempo nublado.
Catsanddogs – Tempo chuvoso.
O ideal para conseguir se dar bem em todas as missões é praticar bastante, afinal só jogando sempre é que você terá cada vez mais experiências e boas jogadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!